Os Eagles estenderam sua turnê de despedida Long Goodbye adicionando dois shows no Kia Forum de Los Angeles no início de janeiro.
As datas consecutivas acontecerão nos dias 5 e 6 de janeiro, marcando o 10º aniversário dos seis shows da banda em janeiro de 2014 que reabriram o Fórum após uma extensa reforma.
Abridores da turnê , Steely Dan continuará a fornecer suporte nas duas datas em Los Angeles. Os ingressos estarão à venda ao público em geral no dia 13 de outubro. Você pode ver a lista completa das datas da turnê Long Goodbye dos Eagles abaixo.
O que esperar da turnê ‘Long Goodbye’ dos Eagles
Os Eagles lançaram sua turnê de despedida no mês passado no Madison Square Garden, em Nova York. A banda abriu com o formidável showcase de harmonia vocal “Seven Bridges Road” e percorreu um set list de 23 músicas repleto de sucessos, incluindo “Take It to the Limit”, “Best of My Love”, “Tequila Sunrise”, “New Kid in Town”, “Already Gone”, “Life in the Fast Lane” e “Hotel Califórnia”.
O grupo também apresentou músicas solo de vários membros da banda, incluindo “Life’s Been Good” de Joe Walsh e “The Boys of Summer” de Don Henley . Os Eagles também prestaram homenagem ao recém-falecido Jimmy Buffett com dois covers , “Come Monday” e “Fins”.
A formação atual dos Eagles consiste nos membros de longa data Henley, Walsh e Timothy B. Schmit , junto com Vince Gill e Deacon Frey, que se juntaram ao grupo de turnê em 2017 após a morte do pai de Deacon, Glenn Frey .
Os novos shows em Los Angeles são atualmente as datas finais programadas da turnê Long Goodbye, mas pode não ser o caso por muito tempo. Um comunicado à imprensa afirma que a banda “fará tantos shows em cada mercado quanto seu público exigir” e “a turnê deverá continuar em 2025”.
Eagles, The Long Goodbye Tour 2023-24 (próximas datas em negrito)
7 de setembro – Nova York, NY @ Madison Square Garden
8 de setembro – Nova York, NY @ Madison Square Garden
11 de setembro – Boston, MA @ TD Garden
setembro 13 – Boston, MA @ TD Garden
16 de setembro – Newark, NJ @ Prudential Center
20 de setembro – Belmont Park, NY @ UBS Arena
5 de outubro – Denver, CO @ Ball Arena
6 de outubro – Denver, CO @ Ball Arena
9 de outubro – Indianápolis, IN @ Gainbridge Fieldhouse
10 de outubro – Indianápolis, IN @ Gainbridge Fieldhouse
13 de outubro – Detroit, MI @ Little Caesars Arena
17 de outubro – Cleveland, OH @ Rocket Mortgage FieldHouse
2 de novembro – Atlanta, GA @ State Farm Arena,
4 de novembro – Atlanta, GA @ State Farm Arena
7 de novembro – Charlotte, NC @ Spectrum Center
9 de novembro – Raleigh, NC @ PNC Arena
14 de novembro – Lexington, KY @ Rupp Arena
17 de
novembro – St. , MN @ Xcel Energy Center
5 de janeiro – Los Angeles, CA @ Kia Forum
6 de janeiro – Los Angeles, CA @ Kia Forum