O cantor e compositor Zezé Di Camargo, 60, virou assunto nas redes sociais após não conseguir atingir uma nota durante uma apresentação. A falha aconteceu no início da música “Dois Corações e Uma História”.
“Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”, diz a legenda do vídeo, que repercutiu no Twitter e no Instagram.
A cena dividiu opiniões: alguns fãs afirmaram que é hora de Zezé parar de cantar. “É óbvio que hoje, com problemas vocais, não alcança as notas de outrora. Acho que deveria se aposentar. Já está na história”, opinou um internauta. “Alguém avisa o Zezé que ele está passando vergonha e é melhor parar o quanto antes! Deixou um legado fod*. È melhor ser lembrado pelo que foi, do que ser motivo de piada pelo o que está sendo”, disse outro.
Outros defenderam o cantor e lembraram a idade e a cirurgia nas cordas vocais que o cantor fez em 2008. “A galera esquece algo chamado idade. O corpo cansa, precisa de um preparo maior. Ele nunca vai deixar de ser um dos maiores e melhores ícones da verdadeira música sertaneja do Brasil!”, escreveu uma fã. “Difícil encontrar um artista tão completo, na voz e principalmente na criação na composição. Infelizmente passou por cirurgia na garganta e sua voz não é mais a mesma. Quem o viu no auge não esquecerá jamais”, elogiou outro admirador.
Ver essa foto no Instagram