Uma aparição pública de Britney Spears em grandes eventos da indústria do entretenimento é muito aguardada desde que a cantora se livrou da tutela controlada por seu pai, em novembro do ano passado. A artista, porém, tem optado por ficar em casa ou viajar com o seu companheiro Sam Asghari.
O Instagram de Spears tem sido sua principal ferramenta de comunicação com os fãs. Neste sábado (28), ela revelou que pretendia comparecer ao MET Gala 2022, que aconteceu no dia 2 de maio, mas acabou tendo uma ideia melhor.
“Eu ia para o Met Gala, mas em vez disso entrei na banheira com meu cachorro e coloquei pijamas”, escreveu a princesa do pop. “Eu odeio voar”, justificou. Essa seria a primeira vez de Britney no evento promovido para angariar fundos para o Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque. Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana, é quem cuida da restrita lista de convidados.
Cantora quer que seu pai deponha
Britney Spears está livre da tutela controlada por seu pai, Jamie, desde novembro do ano passado, mas isso parece não ser o suficiente para a princesa do pop, que ainda quer que seu pai deponha sobre os 13 anos em que geriu sua fortuna. De acordo com o TMZ, a cantora acredita que seu pai esteja “se escondendo” para não prestar depoimentos.
Ainda segundo o tabloide, Jamie Spears disse que falaria diante da corte, mas apenas em Kentwood, na Lousiana. O advogado de Britney, Mathew Rosengart, afirmou, em documentos oficiais obtidos pelo site, que voará até o local a fim de colocar o pai da artista sob juramento caso for preciso.
Rosengart ainda afirma que Jamie está “contornando” o depoimento há mais de 5 meses. O advogado declara que consegue provar que o senhor Spears estava gerindo uma “tutela corrompida e conflitante que privou a sua filha de certas liberdades fundamentais“. O representante de Britney também que Jamie enriqueceu, pelo menos US$ 6,3 milhões e pagou milhões de dólares a várias pessoas envolvidas no encargo jurídico.