O nome de Mano Menezes ganhou força na última sexta-feira, 28, para assumir o Corinthians após a saída de Cuca, que não resistiu aos protestos por causa da condenação por estupro. Porém, o técnico afirmou que não foi procurado e que vai continuar no Internacional.
“Não tive contato nenhum com o Corinthians. Sempre tive a mesma posição. Minha intenção é cumprir o meu contrato com o Internacional”, declarou em entrevista a ESPN.
Mano tem contrato com o Inter até o final do ano. A multa rescisória é de R$ 1 milhão. Após levar a equipe colorada ao vice-campeonato do Brasileirão em 2022, o treinador passa por momento de instabilidade no comando do time após queda na semifinal no Gauchão e a classificação no sufoco contra o CSA para as oitavas de final da Copa do Brasil.
Pelo Corinthians, Mano Menezes foi campeão da Série B de 2008, do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2019. No ano passado seguinte, ele deixou o clube paulista para assumir a Seleção Brasileira. Ele retornou ao Corinthians em 2014, mas não conquistou nenhum título.