O repórter Pedro Leão, da Record, foi surpreendido por um entrevistado em transmissão ao vivo no Fala Brasil. Um homem que estava na fila para receber a vacina contra a Covid-19, em São Paulo, aceitou dar um depoimento à emissora, mas, antes de responder à pergunta feita, atacou a principal concorrente do canal, disparando “Globo lixo”.
A reportagem do Fala Brasil, exibida na edição de sábado (3), mostrava a vacinação contra o coronavírus na capital paulista. Idosos com 68 anos recebiam a primeira dose. Um deles foi ouvido pela Record. “A gente tá ao vivo hein, Seu Roberto… O senhor está feliz?”, alertou Pedro Leão antes de entregar o microfone ao entrevistado.
De dentro de seu carro, Seu Roberto estava com o celular na mão, aparentemente gravando um vídeo, e usando incorretamente a máscara de proteção, com o nariz de fora. Ao pegar o microfone, ele perguntoh: “Não é da Globo lixo não, né?”, dando a entender que não falaria ao canal carioca.
“Opa. Espera aí…”, reagiu Leão, tirando imediatamente o microfone da mão do entrevistado. O repórter seguiu com a reportagem e chamou a apresentadora Thalita Oliveira. Assista ao vídeo:
Fonte: Walter Felix – NTV